Sobre o blog

Esse blog é um dário de bordo pessoal, pero público. Sem grandes pretenções. Grande mesmo só a vontade de registrar cada momentinho especial que passarei nas minhas viagens.

O nome explica tudo: mochila, porque assim que eu gosto de viajar; sol, porque é sempre atrás dele que eu vou; e música, porque embala e inspira!

E a estreia foi em grande estilo: dois meses pelo Sudeste Asiático. Inicialmente, a ideia era percorrer Malasia, Tailandia, Cambodia e Vietnã. Mas, depois de entrar na Tailandia, me enganchei e não consegui mais sair da terra do sorriso. Chega um momento na vida de um viajante, ou de parte deles, em que os carimbos no passaporte importam menos e as experiências vividas em cada lugar importam mais. É o jeito  slow travel de viajar e descobri que é assim que euzinha prefiro viajar agora.

Já estou em outro destino encantado: Ibiza, na Espanha. E é daqui que sigo compartilhando tudo o que já vi e vivi. Lugares incríveis, dicas pra não cair em furadas, gente inspiradora, ideias, as facilidades e as dificuldades de ser uma solo traveler, impressões pessoais, e muito mais.

Então, bem vindo ao meu mundo e divirta-se!

 

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑